Feeds:
Artigos
Comentários

Archive for Fevereiro, 2012

Tendência – Home Weddings

Já era tendência lá fora mas ano passado começou a se falar de Home Wedding por aqui também! muitos noivos acabam optando por casar em casa mesmo,  em propriedades particulares da família ou simplesmente personalizar um ambiente com peças de decoração e detalhes de seu acervo pessoal criando um clima mais intimista e aconchegante. Para isso vale mobiliários, tapetes, porta retratos, bandejas, peças decorativas ou que tenham algum significado para os noivos!  Espaços que tenham áreas externas também são muito procurados, permitem uma iluminação natural e podem ser ambientados com sofás e peças que façam lembrar o aconchego de sua “home sweet home”. Confesso ter adorado esse estilo! Acho muito legal usar algumas peças do acervo pessoal da dona da festa ou de familiares, acho que dá um toque suuuper especial e único!!! Achei esse real wedding que aconteceu na California em 2011, ameeei a paisagem, a decoração…o que é a iluminação natural ao entardecer? e o vestido? chiquérrimo!

beijos e bom final de semana!

Nati

Read Full Post »

Papelaria Infantil

Eba! volta as aulas! mamãe fica feliz e os pequenos ansiosos para brincar com os amiguinhos, descobrir coisas novas…um novo ano que se inicia!  Que delícia né? material novinho….e muuuitas etiquetas 🙂 então! esse ano resolvi fazer as etiquetas personalizadas para Julia! antes eu impria o nome e colava em tudo mas resolvi caprichar mais e criar uma papelaria especial para ela, combinando com a mochila e cadernos encapados.

Confesso que fiz meio na correria, no dia em que as aulas começaram mesmo aff! então na hora de imprimir não tinha couchè adesivo e a fonte ficou outra…maaaas ela adorou o resultado!! ficou bem fofo meeesmo!! como ela está numa fase meio diferente, deixou de gostar tanto das princesas…é! ela está crescendo! resolvi então usar essa corujinha linda! Gostaram?? aceito encomendas!

 

beijos,

Nati

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Read Full Post »

Chá da Mari – Flores!

Nossa!! estava ansiosa para escrever esse post…sábado passado fizemos o chá de panela da Mari!! uma noivinha pra lá de divertida, linda, querida e principalmente…muito feliz! adoraaaamos participar desse momento tão especial, nos divertimos muito preparando tudo com muito carinho!! 

A partir do bolo, escolhido por ela em um editorial, partimos para resto da decoração…composè de tecidos, cores, material gráfico personalizado, arranjos de mesa, decoração da mesa de doces! nossa ficou tudo um sonho! o que nos deixa ainda mais felizes e realizadas…tudo exatamente como ela sonhou! sei que estamos apenas começando né? mas essa sensação não tem preço…

Trabalhamos com um mix de flores, rosas brancas, amarelas e hortências azuis, todas em arranjos de bules e xícaras. O Bolo ficou, palavras da noiva, uma obra de arte! L I N D O, e detalhe que as flores ficaram exatamente iguaaais a do bolo! para compor a decoração usamos até nosso acervo pessoal,  a sopeira da minha  vó fez sucesso! confiram as fotos tiradas pela Silmara Correa, esposa do Emerson Correa fotografo que irá registrar o “grande dia” da Mari!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mari, nossa noivinha!

Decoração e papelaria personalizada –  Maria Jolie – Personalização de idéias

Bolo – Judi Bolos Artísticos

Fotografia – Silmara e Emerson Correa

Cupcakes – Miss Cupcake

Bebidas – Adega Chablis

beijos e bom feriado!!

Nati

 

Read Full Post »

Inspiração – Cinza a Amarelo

Estou simplesmente apaixonada por essa paleta de cores!! acho leve, moderna e dá para meninos e meninas!! com certeza ainda vou usa-la 🙂 queria fazer o quartinho do João Henrique com essas cores…quem sabe mais para o final do ano!! já imaginou uma festinha com o tema de elefantinho cinza nesses tons?? aaaaaai ia ficar LINDO!! adorei esse fundo para mesa, aliás ótima inpiração! acho que fazendo algo legal no fundo dá mais destaque para mesa…

 

 

fotos via Hostess with the Mostess

Essas tags amarelas com “balãozinhos” em brancos estão totalmente nosso estilo né? adorooo usar no material gráfico das nossas festinhas!!

beijos,

Nati

Read Full Post »